Blog

Inicio Blog

Investimento do Futuro ou o Futuro do Investimento?

O que é o futuro? Dizem que o futuro não existe e que a única forma de fazer a diferença é no presente. Até por isso, tem esse nome, afinal é um presente. E o passado? O passado está lá com seu aprendizado e só serve como referência para erros e acertos, desde que sem o peso do arrependimento, e não pode ser mais alterado.

Consulte Mais informação

Exit: Le Biscuit compra 70% da xGB.

Amigos Investidores e empreendedores,

Iniciamos a semana com uma ótimo notícia. A xGB, fundada por competentes e inovadores empreendedores, foi comprada por uma grande varejista nacional. Isso significa uma saída (retorno do investimento) muito superior ao benchmark de mercado para os investidores e mais um avanço na jornada dos empreendedores.

Agradecemos a todos os investidores, que acreditaram no projeto e contribuiram com capital, conhecimemnto e networking. Na Wiztartup, o foco é sempre a qualidade da rodada e do negócio ao invés de recordes de volume e velocidade. Venha diversificar e investir com a gente!

Artigo Valor Economico.(aqui).

 

 

 

Consulte Mais informação

7 pecados capitais (ou do capital) do Investidor

Você conhece os 7 pecados capitais? Independente de sua religião ou crença espiritual, você já ouviu falar deles. No ano de 590, o Papa Gregório (540-604) fez sua lista de pecados e os nomeou como capitais, do latim “caput” (cabeça, chefe, líder). A configuração dos pecados capitais definida por ele ficou conhecida por mais de 600 anos. Em 1273, a Suma Teológica de São Tomás de Aquino fez a revisão dos pecados listados pelo Papa Gregório e os classificou novamente. Tal reclassificação resultou na lista dos atuais sete pecados capitais: luxúria, soberba (vaidade), preguiça, inveja, gula, avareza e ira (raiva)

Consulte Mais informação